Renovação Educa Mais Brasil 2019: Taxa de Renovação, Boleto

A renovação Educa mais Brasil 2019 é extremamente importante para que você continue recebendo sua bolsa de estudos! Por isso vale a pena conferir o post de hoje que traz mais detalhes sobre a renovação Educa mais Brasil 2019, assim como sua taxa de renovação e boleto.

Renovação Educa Mais Brasil 2019
Renovação Educa Mais Brasil 2019

Conquistou a tão sonhada bolsa de estudos? Então entenda agora como lidar com o processo de renovação Educa mais Brasil 2019.

Aproveite para conferir também:

Educa Mais Brasil 2019

O programa Educa mais Brasil 2019 irá lhe proporcionar a oportunidade de iniciar cursos em instituições particulares com bolsas de estudo que chegam a 70% do valor das mensalidades.

O Educa mais Brasil possui parceria com mais de 4.700 instituições como centros universitários, faculdades, colégios e até mesmo escolas técnicas, basta escolher a instituição que atende a sua nescessidade e buscar por sua bolsa.

Antes de falarmos sobre a renovação Educa mais Brasil 2019 vamos conferir como se inscrever para uma bolsa de estudo.


Bolsas de estudo Educa Mais Brasil 2019

Conquistar a sua sonhada bolsa de estudos é mais simples do que se imagina, a seguir temos um passo a passo para te auxiliar, acompanhe:

  • Acesse o site oficial do Educa mais Brasil clicando aqui
  • No menu localizado do lado esquerdo selecione a modalidade de ensino desejada e  os demais filtros de busca para encontrar o seu curso;
  • Entre as opções apresentadas escolha a bolsa desejada e clique em “Quero essa Bolsa”;

  • Preencha todos os dados solicitados no formulário e clique em “Confirmar”;

Por fim basta aguardar que o Educa mais Brasil avalie sua inscrição e entre em contato com você para confirmar sua bolsa de estudos.

Vamos agora falar sobre a renovação Educa mais Brasil 2019 que irá garantir que a sua bolsa de estudo se mantenha ativa até a conclusão do seu curso!


Renovação Educa Mais Brasil 2019

Se você foi beneficiado com uma bolsa de estudos do Educa mais Brasil saiba que será necessário realizar a sua renovação semestralmente para garantir que a mesma continue válida.

Realizar a renovação Educa mais Brasil 2019 é bem simples, e a seguir iremos te explicar em detalhes como proceder.

A renovação Educa mais Brasil 2019 é feita por meio do pagamento de um boleto que você mesmo emite no Portal do Aluno, veja como é fácil:

  • Acesse o Portal do Aluno Educa mais Brasil clicando aqui ;
  • Digite o seu CPF;
  • Insira a senha;
  • Imprima o boleto.

Após imprimir o seu boleto de renovação Educa mais Brasil 2019 basta realizar o seu pagamento dentro do prazo estabelecido e sua renovação será ativada.


Valor da taxa de renovação Educa mais Brasil

O valor da taxa de renovação Educa mais Brasil 2019 varia de aluno para aluno, pois corresponde a 10% do valor da mensalidade do seu curso.


Dúvidas Educa mais Brasil

Ainda possui dúvidas em relação a renovação Educa mais Brasil 2019? Então basta entrar em contato com o programa por meio de um dos seguintes telefones:

  • 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 724 7202 (demais localidades).

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 2

Renovação Educa Mais Brasil 2019: Taxa de Renovação, Boleto

7 comentários sobre “Renovação Educa Mais Brasil 2019: Taxa de Renovação, Boleto”

  1. Na minha fatura ja veio cobrando o valor da renovação…porem quero saber se no final do ano tenho q pagar novamente esse valor…pq na escola fui informada de q pago somente a metade ao educa e a metade na escola

  2. Cursei um semestre e não renovei o educa Brasil.Nem renovei a matrícula na faculdade.Agora a faculdade está cobrando como se eu estivesse estudando.O que devo fazer???

  3. Fiz a renovação e optei por pagar através do cartão de crédito. Só que não apareceu nenhum comprovante ou recibo de efetivação. Não fiz novamente o processo temendo vir duas cobranças. Mas também fico na incerteza se a inscrição foi realmente efetivada. Agradeço a compreensão e aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *